Search your favorite song for free

1. Walter opina sobre quem são os cinco melhores goleiros do Brasil

  • Duration: 45
  • Channel: sport
Walter opina sobre quem são os cinco melhores goleiros do Brasil

Arqueiro do Corinthians coloca o 'concorrente' Cássio e cita até mesmo Denis, do rival São Paulo


2. Documentário do DCM sobre A LISTA DE FURNAS

  • Duration: 2092
  • Channel: people
Documentário do DCM sobre A LISTA DE FURNAS

O DCM apresenta seu novo documentário: A Lista de Furnas. Por Kiko Nogueira por Kiko Nogueira 27 de February de 2016 Captura de Tela 2016-02-27 às 17.00.40 O DCM apresenta o documentário sobre a Lista de Furnas que prometemos entregar em mais um projeto de crowdfunding. Com direção do talentoso documentarista e produtor Max Alvim, ele é baseado nas matérias de Joaquim de Carvalho, um dos melhores repórteres do Brasil, colaborador dileto do Diário. Está ali toda a gênese e as imbricações de um dos grandes escândalos do país — e um dos que mais sofreram tentativas de ser abafado. O momento do lançamento é oportuno. No sábado, 27 de fevereiro, ficou-se sabendo que o ex-deputado federal Roberto Jefferson e mais seis pessoas foram indiciados pela Delegacia Fazendária (Delfaz) por crime de corrupção ativa e lavagem de dinheiro na estatal mineira. O Ministério Público Estadual (MPE) levou dez anos para se mexer. Entre os envolvidos estão empresários, lobistas e políticos. Ficou faltando muita gente. Entre as ausências, a de Dimas Toledo, ex-presidente da empresa indicado por Aécio. Dimas não foi indiciado por ter mais de 70 anos e, portanto, contar com o benefício da prescrição. O que o documentário do DCM traz: . O que é, para que servia e quem produziu a Lista: os 156 políticos e os respectivos valores recebidos na campanha eleitoral de 2002 do caixa 2 de empresas que prestaram serviços para Furnas. . Os principais nomes do esquema: gente como José Serra, então candidato a presidente, Geraldo Alckmin, candidato a governador de São Paulo, Aécio Neves, candidato a governador de Minas Gerais, e Sérgio Cabral, candidato a senador pelo Rio de Janeiro, além de candidatos a deputado, como, Alberto Goldman, Walter Feldman e Gilberto Kassab por São Paulo; Eduardo Paes, Francisco Dornelles e Eduardo Cunha pelo Rio de Janeiro; Dimas Fabiano, Danilo de Castro e Anderson Adauto por Minas Gerais. . O protagonismo de Aécio: além de receber diretamente para sua campanha R$ 5,5 milhões (13,1 milhões em valores corrigidos pelo IGP-M), há outros dados que confirmam seu papel central no caso. São antigas as relações de sua família com as empresas públicas na área de energia. O pai, Aécio Cunha, depois de integrar durante seis anos a Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, se tornou conselheiro de Furnas, ao mesmo tempo em que era conselheiro da Cemig, a estatal de energia de Minas Gerais. “Furnas sempre foi território de Minas no governo federal”, afirma José Pedro Rodrigues de Oliveira, ex-coordenador do Programa Luz para Todos. O doleiro Alberto Youssef, em delação premiada, falou de Aécio. O lobista Fernando Moura detalhou que era “um terço (PT) São Paulo, um terço nacional, um terço Aécio”. . A batalha para desacreditar a Lista de Furnas: quem divulgou que ela poderia ser falsa foi o PSDB de Minas Gerais, com base em pareces de peritos contratos e num laudo da Polícia Federal feitos em cima de uma das cópias div ulgadas por Nilton Mon


3. POLÊMICA! ESCOLHEMOS OS CINCO MELHORES FIAT JÁ VENDIDOS NO BRASIL - ACELELISTA #24

  • Duration: 1067
  • Channel: auto
POLÊMICA! ESCOLHEMOS OS CINCO MELHORES FIAT JÁ VENDIDOS NO BRASIL - ACELELISTA #24

Mais uma AceleLista de férias saindo do forno! Agora com um Top-5 que causou muita discórdia no seio do Acelerados: os melhores Fiat já vendidos no Brasil. Aperte o play e confira os nossos cinco eleitos! Concorda? Discorda? Ficou pistola com as nossas escolhas? Deixe o seu comentário! Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


4. TOP-5: OS MELHORES CARROS FRANCESES JÁ VENDIDOS NO BRASIL! ACELELISTA #25

  • Duration: 635
  • Channel: auto
TOP-5: OS MELHORES CARROS FRANCESES JÁ VENDIDOS NO BRASIL! ACELELISTA #25

Bonjour, Accéléré! Hoje vamos falar daqueles que despertam reações de amor e ódio como ninguém. Possuem fãs apaixonados e detratores fervorosos na mesma medida. Sim, é dia de franceses aqui no Acelerados: na AceleLista dessa semana escolhemos os cinco melhores carros "Made in France" já vendidos no Brasil! Concorda? Discorda? Deixe seu comentário! Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


5. QUAIS OS CINCO MELHORES CHEVROLET NACIONAIS DA HISTÓRIA? ACELELISTA #23

  • Duration: 771
  • Channel: auto
QUAIS OS CINCO MELHORES CHEVROLET NACIONAIS DA HISTÓRIA? ACELELISTA #23

Nossa saga elegendo os melhores carros já fabricados aqui no Brasil continua! E na AceleLista de hoje é dia de escolher os cinco melhores nacionais da Chevrolet. Dá o play! Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


6. DE MAVECÃO A... ESCOLHEMOS OS CINCO MELHORES FORD NACIONAIS! ACELELISTA #22

  • Duration: 834
  • Channel: auto
DE MAVECÃO A... ESCOLHEMOS OS CINCO MELHORES FORD NACIONAIS! ACELELISTA #22

Vocês pediram e a gente atendeu. Na AceleLista de hoje vamos falar mais uma vez de nacionais, mais especificamente dos carros da primeira montadora a se instalar no Brasil. Isso mesmo: é dia de eleger os cinco melhores Ford nacionais da história. Confira e não esqueça de deixar seu comentário concordando ou discordando! Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


7. DE PERUA A ESPORTIVO! ELEGEMOS OS CINCO MELHORES JAPONESES JÁ VENDIDOS NO BRASIL - ACELELISTA #26

  • Duration: 765
  • Channel: auto
DE PERUA A ESPORTIVO! ELEGEMOS OS CINCO MELHORES JAPONESES JÁ VENDIDOS NO BRASIL - ACELELISTA #26

Uma das AceleListas mais pedidas por vocês finalmente foi feita. Puxamos pela memória todos os amados carros japoneses já vendidos no Brasil e escolhemos aqueles que, para nós, são os cinco melhores. Confira! Concorda? Discorda? Deixamos alguém de fora? Não esqueça de deixar o seu comentário. Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


8. Ídolo do Cruzeiro, Aristizábal recorda título da Copa do Brasil de 2003

  • Duration: 462
  • Channel: sport
Ídolo do Cruzeiro, Aristizábal recorda título da Copa do Brasil de 2003

Catorze anos depois, Cruzeiro e Flamengo voltam a decidir uma Copa do Brasil. O ano era 2003 e, na ocasião, a festa foi em azul: tetracampeonato da equipe mineira. Naquela final, um colombiano foi destaque na conquista. Víctor Hugo Aristizábal – autor de cinco gols no torneio, um deles na finalíssima - até hoje é ídolo do torcedor do Cruzeiro e um símbolo daquele time campeão. Na final atual, os colombianos estão do lado rubro-negro. O atacante Berrío, o técnico Rueda e o volante Cuellar são conterrâneos de Aristi. A CBFTV conversou com o ex-atacante sobre essa particularidade da final de 2017. O ídolo cruzeirense recordou a noite memorável de 2003 e se derreteu ao falar do clube mineiro. Depois de uma trajetória consistente na competição, o Cruzeiro de Aristigol se deparava com o perigoso e talentoso time do Flamengo na finalíssima de 2003. A partida de ida foi disputada no Maracanã. Ao final dos primeiros 90 minutos, um empate em 1 a 1. O resultado, revelou Aristizábal, foi comemorado pelos mineiros. A decisão seguiu para Belo Horizonte (MG), e os jogadores da Raposa sabiam que largavam na frente para o segundo duelo: – A gente tinha empatado o primeiro jogo no Maracanã. Na volta, sabíamos que a gente tinha a vantagem de jogar no nosso campo, com a nossa torcida. E nós perdíamos pouco no Mineirão. A equipe estava muito entrosada – relembrou o atacante. A preparação para a final foi intensa, mas de clima muito leve. Para Aristizábal, a equipe mineira havia formado uma grande família. Acompanhada pela presença em massa da torcida celeste – de quem o colombiano guarda grandes saudades e admiração – a Raposa apostou na união do grupo para garantir o título no Mineirão. – A torcida lotou o estádio. A gente ficou arrepiado dentro de campo pela homenagem que eles fizeram para nós. O time estava muito bem, jogava muito bem. Éramos uma família, e isso nos ajudou muito para que saíssemos campeões ­– recordou Aristigol que revelou ainda, em meio a largas risadas, o clima familiar e de parceria dentro da equipe celeste: – Eu lembro que alguns meninos estavam apenas começando a jogar. Como o Gladstone, que entrou de titular só naquele jogo porque tínhamos alguns desfalques. E a gente brincava com ele para ele ficar tranquilo. Era um menino muito bacana e humilde. Na palestra brincávamos muito com ele, para ele não ficar nervoso. Perguntávamos se ele ia precisar de uma fralda para ir pro jogo. Nós éramos mesmo uma família. Carregados por esse espírito de união e companherismo e empurrados por um Mineirão abarrotado de vozes cruzeirenses, Aristizábal e companheiros derrotaram o Flamengo por 3 a 1 e conquistaram a Copa do Brasil pela quarta vez na história do clube. Passados 14 anos daquela decisão, para Aristizábal as expectativas para a decisão da próxima quarta-feira são as melhores possíveis. A final terá três conterrâneos de Aristigol – todos pelo lado rubro-negro – além de um dos clubes que o atacante defendeu e expressa grande admiração. Da Colômbia, o ex-atacante mostrou estar ligado na trajetória dos colombianos do Fla. – Acompanho bastante. Acredito que o Flamengo tem um treinador muito bom. O Berrío não é um atacante de muitos gols, mas desequilibra muito na frente. Ele protagonizou um dos melhores lances que tivemos no futebol em 2017 – comentou Aristizábal, que destacou a valorização do jogador colombiano e encheu a bola do futebol brasileiro: – Hoje o jogador colombiano tem muito prestígio no Brasil. Para mim, jogar no Brasil não deixa a desejar em nada para a Europa. O Brasil é um país maravilhoso para se jogar futebol. Ao final da entrevista, a equipe da CBF TV exibiu a Aristizábal uma mensagem de Gustavo Cuéllar, volante colombiano do Flamengo que estará na final desta quarta-feira. O jogador rubro-negro mostrou admiração pelo ídolo do futebol colombiano, que retribuiu: – Um abraço para Gustavo. Torço muito por ele, Berrío e Rueda, além da comissão técnica do Flamengo que tem muitos colombianos. Mas, eu tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Passei muitas coisas boas em Minas. Infelizmente não consegui ficar mais tempo no clube, mas adoro o Cruzeiro – respondeu Aristizábal, que garantiu que estará de olho no jogaço desta quarta-feira: – Vou estar ligado. Tomara que os colombianos vão muito bem, mas torço muito pelo Cruzeiro porque joguei e ganhei títulos por lá. Quero que todos vão muito bem e o Cruzeiro seja campeão. Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro/MG e Flamengo/RJ se enfrentam pela segunda partida da decisão do torneio mais democrático do país. No duelo de ida no Maracanã, um empate por 1 a 1 colocou mineiros e cariocas em igualdade para o confronto desta quarta-feira, desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Para ler mais notícias da Confederação Brasileira de Futebol acesse http://www.cbf.com.br


9. Sets, Brasil 3 x 0 Rússia - Grand Prix de Vôlei Fem. 09/08/2014

  • Duration: 496
  • Channel: sport
Sets, Brasil 3 x 0 Rússia - Grand Prix de Vôlei Fem. 09/08/2014

Curtam nossa página: https://www.facebook.com/LeandroSportsVideos Vibrante, Brasil atropela a Rússia para mostrar quem manda no Grand Prix Seleção brasileira vence por 3 sets a 0 uma de suas maiores rivais, em São Paulo, e chega à quinta vitória consecutiva na competição em que busca o décimo título. Quer ver uma jogadora da seleção feminina extremamente feliz? Olha para o rosto dela após uma vitória por 3 sets a 0 sobre a temida Rússia. Se for em casa, melhor ainda. Foi assim neste sábado, no Ibirapuera. Sem conseguir esconder a satisfação, jogando muito e festejando cada ponto, o Brasil bateu, com sobras, uma das suas maiores rivais, com parciais de 25/15, 25/21 e 25/17, em 1h23min, em São Paulo. O triunfo foi o quinto das brasileiras em cinco partidas no Grand Prix, competição na qual as atuais bicampeãs olímpicas buscam o seu décimo título. Até aqui, elas perderam apenas um set. E podem melhorar a bela campanha neste domingo, às 10h (de Brasília) contra outro grande forte adversário, os Estados Unidos, que no segundo jogo deste sábado bateu a Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/16). Enfrentar a Rússia sempre traz lembranças amargas para a seleção brasileira feminina. Alguns recordam da derrota doída na semifinal das Olimpíadas de Atenas 2004, quando o time liderava por 24 a 19 para fechar o jogo e levou a virada, outros pensam nas duas derrotas tristes nas finais dos dois últimos Mundiais, em 2006 e 2010. Mas neste sábado, o Brasil conseguiu uma daquelas vitórias para mostrar quem manda atualmente no vôlei mundial. E foi um recado para o Mundial da Itália, entre 23 de setembro e 12 de outubro. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães estão cada vez mais fortes. - Ganhar da Rússia sempre tem um gosto especial. Elas provocam bastante e nos venceram em jogos importantes. Nós mostramos que nossa seleção está bem, mas ainda vai crescer muito mais. O importante é que estamos jogando como equipe, com todas se ajudando e fazendo o melhor para buscarmos as vitórias contra qualquer adversária. Estamos felizes - disse a central Thaisa, uma das melhores em quadra.


10. Rogério Ceni elege o seu Top 5 de melhores goleiros

  • Duration: 64
  • Channel: sport
Rogério Ceni elege o seu Top 5 de melhores goleiros

O ídolo são-paulino elege os cinco melhores goleiros com quem já trabalhou


11. Itália 4 x 3 Alemanha - Semifinal Copa 1970

  • Duration: 207
  • Channel: sport
Itália 4 x 3 Alemanha - Semifinal Copa 1970

Um dos jogos mais emocionantes da história dos Mundiais, a Itália venceu a Alemanha por 4 a 3 e se classificou para a final da Copa de 1970, no México, em 17 de junho daquele ano. É bom lembrar que cinco dos sete gols da partida aconteceram na prorrogação. Para quem está acostumado a ver estes gols em cores, assista agora em preto e branco, tal como foi transmitido para o Brasil, pela Rede Brasileira de Televisão - pool de emissoras especialmente formado para o Mundial. A narração também é original, mas não foi identificada - o vídeo credita erradamente para Walter Abrahão. Gravado do programa Grandes Momentos do Esporte, da TV Cultura, em 2005.


12. Seleção Brasileira treina com o apoio da torcida em Natal

  • Duration: 107
  • Channel: sport
Seleção Brasileira treina com o apoio da torcida em Natal

Assim como aconteceu em Manaus, a Seleção Brasileira mais uma vez realizou um treino aberto ao público. Desta vez na Arena das Dunas, em Natal, palco de Brasil x Bolívia na quinta-feira (6), foram 10 mil torcedores nas arquibancadas. De quebra, 10 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas. No campo, o técnico Tite comandou um trabalho tático. Ataque contra defesa, um goleiro debaixo da baliza e outro numa espécie de cercado no círculo central. Quem atacava buscava o gol, já os defensores deviam roubar a bola e tentar lançar no goleiro posicionado no meio do campo. Aí os papéis se invertiam. Tite contou com quase a totalidade do grupo de 29 jogadores, que conta com cinco atletas sub-20. Apenas Taison e Daniel Alves, que se apresentam ainda nesta segunda-feira, e Gabriel Jesus, que chega a Natal na terça-feira, não estavam presentes. Quando a atividade terminou, os jogadores e o técnico Tite agradeceram a presença da torcida e também chutaram miniaturas de bolas de futebol para o público. Uma recordação da passagem da Seleção por Natal, que está apenas começando. Para ler mais notícias da Confederação Brasileira de Futebol acesse http://www.cbf.com.br


13. TOP-5: PICAPES MAIS LEGAIS DO BRASIL! - ACELELISTA #17

  • Duration: 801
  • Channel: auto
TOP-5: PICAPES MAIS LEGAIS DO BRASIL! - ACELELISTA #17

Na AceleLista de hoje Cassio Cortes e Gerson Campos elegem nada menos que as cinco melhores e mais icônicas picapes do Brasil! Cliquem no play e confiram! E aí, vocês concordam com a seleção? Você também é Acelerado? Então vem com a gente: LOJA ACELERADOS: http://bit.ly/1OYO34H YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/ TWITTER: https://twitter.com/aceleradostv/ INSTAGRAM: @acelerados Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.


14. IMPRESSÕES R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

  • Duration: 1094
  • Channel: auto
IMPRESSÕES R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


15. SHOWROOM R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf @ 60 FPS

  • Duration: 350
  • Channel: auto
SHOWROOM R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf @ 60 FPS

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 70.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


16. DESIGN R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

  • Duration: 237
  • Channel: auto
DESIGN R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


17. VAZOU R$ 69.000-R$ 120.000 Nova Fiat Toro 2017 132 cv-170 cv

  • Duration: 23
  • Channel: auto
VAZOU R$ 69.000-R$ 120.000 Nova Fiat Toro 2017 132 cv-170 cv

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 70.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


18. INTERIOR R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv

  • Duration: 88
  • Channel: auto
INTERIOR R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


19. TRAILER R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

  • Duration: 65
  • Channel: auto
TRAILER R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv @ 60 FPS

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects


20. SLIDES R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv

  • Duration: 256
  • Channel: auto
SLIDES R$ 62.290-R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 110 cv-148 cv

http://carwp.blogspot.com.br/2015/09/slides-r-62290-r-72490-nova-renault.html Preços da Nova Renault Duster Oroch 2016: R$ 62.290 Nova Renault Duster Oroch 2016 Expression aro 16 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 66.790 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 1.6 16v Flex MT5 115 cv 15,9 mkgf R$ 72.490 Nova Renault Duster Oroch 2016 Dynamique 2.0 16v MT6 148 cv 20,9 mkgf INOVADORA RENAULT DUSTER OROCH UNE ESPAÇO E ROBUSTEZ DO DUSTER COM A VERSATILIDADE DE UMA PICAPE Imagem Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, a primeira picape da história da Renault. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina. As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O visual moderno e robusto é inspirado nas formas do show car Duster Oroch, picape conceitual que foi o grande destaque do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. A Renault Duster Oroch será vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, variando de acordo com a motorização, e com relações específicas. A picape oferece toda a conectividade e conforto que já são referências da Renault no mercado, como Media NAV Evolution, sensor de ré, piloto automático e computador de bordo. Além de uma linha completa de acessórios para aumentar ainda mais a versatilidade de uso, como extensor de caçamba, barras transversais no teto, suporte de bike ou prancha, entre outros. UMA PICAPE INOVADORA No Brasil, as picapes são responsáveis por 80% do mercado de comerciais leves e por 13% do mercado total, com aproximadamente 450 mil veículos vendidos em 2014. Estes números evidenciam a importância destes modelos no mercado nacional. As vendas de picapes compactas cresceram nove vezes entre 2010 e 2014 em comparação com os veículos de passeio. No mesmo período, o volume de vendas das picapes cabine dupla aumentou 50%. Na América Latina, em 2014, o mercado de veículos utilitários representou 1,2 milhão de unidades e se consolidou como um dos mais importantes e concorridos da região. Ao decidir entrar neste importante segmento, a Renault escolhe o caminho da inovação, ao trazer uma solução para os desejos dos consumidores em termos de espaço e versatilidade. A Duster Oroch inova ao criar um segmento e se dispõe a provar que uma picape pode ser espaçosa, robusta e ter ótima capacidade de carga, com grande versatilidade e oferecendo liberdade. A Renault ainda se vale de toda a experiência em veículos comerciais – são 17 anos de liderança na Europa – para desenvolver um modelo inovador e atento às expectativas do consumidor brasileiro. Um a cada três veículos utilitários comercializados no mundo é uma picape: é neste mercado em constante crescimento que a Renault lança sua ofensiva. Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244 Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects