Search your favorite song for free

1. Elefante: Terraqueos

Elefante: Terraqueos

Entrevista no programa Elefante (Mínima.FM) sobre o longa-metragem TERRAQUEOS - Vestígios de Uma Era Digital.

nothing at of , which is


2. Ico Westphalen - 04 - Ruas Do Coração

Ico Westphalen - 04 - Ruas Do Coração

voz de Ramiro Macedo Musica de Cesar Funck mixagem de Ernesto Candal e Dj Mause obra de Paulo Chimendes dda produções

nothing at of , which is


3. As Ruas

As Ruas

Improvisação com panelas de alumínio e baquetas diversas. Integrou a performance Rumores, 2014, como trilha ao vivo para vídeo (pode ser visto no vimeo).

nothing at of , which is


4. Conexão Notícias, 26.04.17

Conexão Notícias, 26.04.17

Greve geral está marcada para sexta (28) As reformas trabalhista e previdenciária têm provocado incômodo em parte da sociedade. Por esse motivo centrais sindicais organizam, para a sexta (28), uma Greve Geral para se colocar contra as mudanças defendidas pelo governo de Michel Temer (PMDB). Para repercutir o lado do trabalhador e do empresariado, Jota Batista entrevistou no 'Espaço Aberto' do programa Conexão Notícias, o Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras e o diretor executivo da Câmara dos Dirigentes e Logistas (CDL) do Recife, Frederico Leal. Em Pernambuco, no dia da mobilização, será realizado um ato público, com concentração a partir das 14h, na Praça do Derby, área central do Recife, seguido de caminhada. A CUT garante que vai parar ruas e comércio. "A economia precisa a voltar a ter renda e o comércio hoje sofre uma das maiores crises que já passamos. Não tem consumidor e acreditamos que essa retomada econômica vai demorar" disse Frederico Leal, diretor executivo da CDL-Recife durante participação. Os metroviários garantem que irão paralisar as atividades na sexta (28), após assembleia realizada nesta terça (25). Nesta quarta (26) a Companhia de Transportes Urbanos (CBTU) disse que vai ter metrô funcionando em das 5h às 9h e das 16h às 20h. Aperte o play e escute a entrevista na integra. Confira as mais de 40 categorias que confirmaram aderir a paralisação. Rodoviários Metroviários Aeroportuários Aeronautas Metalúrgicos Bancários Polícia Civil Servidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Professores e servidores da Universidade de Pernambuco (UPE) Professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Trabalhadores da Previdência Social Professores da rede municipal do Recife Trabalhadores dos Correios Petroleiros Servidores municipais de Paulista Servidores administrativos fazendários Servidores do Poder Judiciário Guardas municipais do Recife Trabalhadores em processamento de dados das empresas federais, estaduais, municipais e de empresas privadas Trabalhadores químicos Trabalhadores da rede privada de ensino Portuários Professores de Jaboatão dos Guararapes Trabalhadores em educação de Pernambuco Servidores municipais do Recife Enfermeiros Servidores federais Servidores estaduais da administração direta e indireta Agentes comunitários do Recife Assistentes sociais Psicólogos Farmacêuticos Odontologistas Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais Agentes de segurança penitenciária e servidores do sistema penitenciário Auxiliares e técnicos de enfermagem de Pernambuco Auxiliares e técnicos em saúde bucal Profissionais de educação física Trabalhadores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Trabalhadores da construção pesada Trabalhadores em asseio e conservação Condutores de ambulância Porteiros

nothing at of , which is


5. Matéria Revista Jovem da Rádio Catedral - Corredor BRS Copacabana

Matéria Revista Jovem da Rádio Catedral - Corredor BRS Copacabana

UM CORREDOR SÓ PARA ÔNIBUS, CHAMADO DE BRS, ESTÁ AGITANDO O TRÂNSITO DE COPACABANA.// MAS O QUE ESPECIALISTA ACHA INTERESSANTE A VONTADE DO MUNICÍPIO DE PRIORIZAR O TRANSPORTE PÚBLICO. ACESSO LIVRE PARA OS ÔNIBUS E REDUÇÃO DA PERDA DE TEMPO NO PERCURSO SÃO AS METAS DO GOVERNO MUNICIPAL AO IMPLANTAR EM COPACABANA O BRS,/ BUS RAPID SERVICE NA TRADUÇÃO: SERVIÇO DE ÔNIBUS RÁPIDO.// O PROFESSOR DA PUC-RIO E DOUTOR EM PLANEJAMENTO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE TRANSPORTES, JOSÉ EUGENIO LEAL ACREDITA QUE A MEDIDA É IMPORTANTE E DEVE SER IMPLANTADA EM OUTRAS RUAS. Eu acho que em vários lugares pode e deve ser implantado. Agora analisando cada caso detalhadamente. O que eu acho que o que deve ser pensado é essa questão de o veículo só poder andar uma quadra e ser obrigado a entrar a direita se for o caso. Porque muitas vezes ele não consegue se inserir no fluxo da direita, dentro da quadra que está sendo permitida para ele. Algumas vezes pode provocar até uma situação de eventual acidente. ALÉM DOS ÔNIBUS, É PERMITIDO TRANSITAR NO CORREDOR BRS: TÁXIS COM PASSAGEIROS, VANS, ÔNIBUS ESCOLARES.// ALÉM DISSO, / OS CARROS DE PASSEIO PODEM ANDAR UM QUARTEIRÃO DENTRO DO BRS E VIRAR À DIREITA.// MAS O QUE CAUSOU POLÊMICA FOI A PROIBIÇÃO DO EMBARQUE E O DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS DO LADO DIREITO,/ PREFERENCIAL PARA OS ÔNIBUS.// EUGENIO LEAL ALERTA QUE AS VANS SÃO SERVIÇOS COMPLETEMENTARES E NÃO DEVERIAM ESTAR COMPETINDO COM OS ÔNIBUS. Será que as vans estão bem em estar rodando naquele local? Agora os táxis, existe evidentemente um excesso de táxi ali. Tem que haver uma redução da quantidade de táxi na avenida Copacabana, é uma quantidade muito grande. A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE ESTÁ FAZENDO ALTERAÇÕES NO BRS LOGO QUE PERCEBE QUE ALGO PODE SER MELHORADO.// O SUB-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTE, EDUARDO FREDERICO DEIXA CLARO QUE AS REGRAS NÃO SÃO DEFINITIVAS. SONORA 3 Os tempos de viagem, ali na Nossa senhora de Copacabana pros ônibus tem variado de 11 minutos a 16 minutos no horário de pico e que a secretaria reporta como um grande avanço e um sucesso e esse planejamento como já disse em outras vezes é flexível. Então a medida que forem verificando determinadas possibilidades e eventualidades eles vão sendo adaptados a realidade. O SECRETÁRIO EDUARDO FREDERICO AFIRMA TAMBÉM QUE A QUANTIDADE DE ÔNIBUS NA AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA ESTÁ SENDO RACIONALIZADA PELAS EMPRESAS.// ISSO MELHORA O TRAFEGO E IMPEDE QUE O ÔNIBUS TRANSITE VAZIO NO PERCURSO.// ALÉM DISSO, ELE DISSE TAMBÉM QUE AINDA NÃO HÁ PREVISÃO QUANDO OS CARROS SERÃO MULTADOS POR TRAFEGAR ILEGALMENTE NO BRS.// FLAVIO CARVALHO PARA O REVISTA JOVEM.

nothing at of , which is